3798001262?profile=original

Estilo: Extra Strong Bitter
Teor alcoólico: 6,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 40

Quando as palavras possuem múltiplos significados, a zombaria se apresenta com um propósito destrutivo. Assim é o sarcasmo e foi preciso encontrar um equilíbrio entre o amargor e as notas carameladas desta Extra Strong Bitter para traduzir este comportamento. De receita inglesa, ela aparenta um toque mais adocicado no início, mas a cada gole, o amargar aparece e persiste.

Bitter é um termo inglês para Pale Ale, é um dos estilos de cerveja mais antigos e o mais popular nas ilhas Britânicas. Estas cervejas usam levedura Ale, que agem mais rápido que o levedo das Lager e trabalham em temperaturas mais altas. Muitas pessoas, expecialmente os britânicos, empregam o nome Ale para designar todas as cervenas com fermentação na superfície. A expressão Pale Ale (pale significa “pálida, clara”) é usada para indicar que se trata de uma cerveja clara, distinguindo-a das Ale mais escuras (Brown Ale). Neste grupo estão as famosas cervejas inglesas chamadas Real Ale, que são servidas no balcão, sem pressão extra, ou seja, apenas com a pressão natural e a força da gravidade, ou bombeadas manualmente.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

2 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –