3798001294?profile=original

Estilo: Russian Imperial Stout
Teor alcoólico: 9,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 14 e 16 ºC
IBU (índice de amargor): 54

Uma aflição atinge aqueles infratores do código moral que então vivem acompanhados de tortura e angústia. Essa Russian Imperial Stout não poderia ser diferente ao apresentar um amargor final inconfundível. Sua coloração escura com caráter torrado muito presente, possui um aroma acentuado de café e chocolate com notas de baunilha.

As cervejas do estilo Imperial Stout são complexas, com variadas quantidades de grãos torrados, aromas frutados, muito lúpulo e álcool, que ajudava a armazenar o frio em suas longas viagens durante o inverno.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

3 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –