3798000527?profile=original

Estilo: Double IPA
Teor alcoólico: 11,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 14 e 16 ºC
IBU (índice de amargor): 20

Pretensiosa como deve ser, essa Woody-Aged Beer é feita de puro malte, envelhecida em carvalho francês. Como algo de tão pura soberba não poderia vir em um recipiente comum, a Pretensão se encontra no interior de uma garrafa de champanhe, com um rótulo em alto relevo, detalhes em ouro e enumerada. Assim cada uma será exclusiva.

O Barley Wine (literalmente em inglês "vinho de cevada") ou Barleywine é um estilo de cerveja da ale forte originado na Inglaterra. A primeira cerveja comercializada como barley wine é datada de 1870. Na Grécia Antiga foi conhecida como "κρίθινος οἶνος" (krithinos oinos), "vinho de cevada", sendo mencionada dentre outros pelo historiador grego Xenofonte em sua obra "Anábase" e Políbio em sua obra "As Histórias", onde menciona que faecianos mantinham o barleywine em crateras de prata e ouro.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –