3797999968?profile=original

Estilo: Belgian Tripel
Teor alcoólico: 8,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 27

Um estado de pureza, talvez não tão ingênuo assim. Esta cerveja de estilo Belgian Tripel tem aroma completo de fenóis que remetem a cravo e canela. Apresenta um fundo de frutas amarelas que fazem com que ela tenha um baixo amargor e ótimo drinkability. No entanto, apesar de parecer leve, sua alta concentração de álcool pode levar o indivíduo a agir de forma nefasta e trazer várias consequências.

As cervejas do grupo Belgian Ale são típicas da região franco-belga. Um dos tipos, o chamado Belgian Specialty Ale, é na verdade um estilo criado para abrigar as múltiplas variações disponíveis naquela região. A Bélgica, em relação à cerveja, é conhecida muldialmente como a região mais criativa, por misturar o tradicional e o contemporâneo. Talvez influenciadas pela sofisticação gastronômica da cultura local, as cervejas ali criadas e produzidas utilizam muitas ervas, especiarias e variações no seu processo de produção, o que permite uma variedade muito interessante da bebida, que explora amplamente os sentidos.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

2 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –