3798001548?profile=original

Estilo: Dry Stout
Teor alcoólico: 4,4%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Krug Dry Stout é de estilo Irlandês. Tem um sabor de cereal torrado, lembrando café. Possui um amargor assertivo e um final seco. Apesar dos grãos torrados, não é áspera. Uma sensação de boca aveludada e uma formação de espuma são conferidas pela aveia.

O estilo Dry Stout é similar à Porter, porém mais encorpada e cremosa, embora não seja mais alcoólica. As melhores são produzidas na Irlanda, e são reconhecidas por sua cor escura, quase preta, pelo arroma torrado que lembra cappuccino, e pelo toque discreto de chocolate ou cacau. É cremosa, amarga e seca, e sua espuma pode ir do claro ao marrom. Sua cor e sua secura se devem à cevada torrada, mas não maltada, embora algumas poucas cervejarias utilizem maltes escuros.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –