3798001611?profile=original

Estilo: American Pale Ale
Teor alcoólico: 5,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 35

Que gosto tem uma acusação infundada? Vista como uma atitude comum, a calúnia é feita de forma habitual e sem prever consequências. É por isso que esta American Pale Ale é leve, porém cítrica, de aroma predominante de especiarias com toques florais e amargor balanceado. Uma cerveja refrescante que apresenta um ótimo drinkability.

O estilo American Pale Ale é considerado uma adaptação do estilo English Pale Ale, utilizando, porém, ingredientes locais (do continente americano). Comparado ao estilo tradicional inglês, este é bem mais amargo e alcoólico. A cor dessas cervejas vaira do amarelo claro ao âmbar e os melhores exemplos são considerados refrescantes, com aroma de lúpulo levemente cítrico e espuma branca com boa retenção. Este estilo faz parte do grupo de cervejas American Ale, que compreende três estilos surgidos na costa oeste americana a partir do movimento homebrew.

Em 1997 a Krug Bier abria a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais. No mesmo local, funcionavam ambas a fábrica e a cervejaria, proporcionando um ambiente aconchegante para todos que queriam desfrutar um chopp artesanal de alta qualidade. Em 2004 a Krug Bier começou a produzir e comercializar a cerveja Áustria. Feita com os mesmos critérios de qualidade de seu chopp, a qualidade da cerveja Áustria tem garantido, desde seu lançamento, a conquista de inúmeros prêmios de relevância nacional.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –