3380552448?profile=original

3380552805?profile=original
patrocina eventos de exploração animal
entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 0,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Itaipava 0,0% é para aqueles dias em que não dá pra beber, mas mesmo assim a gente bebe. Ainda é uma legítima Itaipava, mesmo com 0% de álcool. Depois dela você pode dirigir numa boa e trabalhar tranquilo.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas.

A Itaipava é uma cerveja brasileira fabricada pela Cervejaria Petrópolis. Decorria o ano de 1993 quando um grupo de empresários se associou e decidiu comprar algumas máquinas, equipamentos e um terreno perto da rodovia BR 040 - km 51, em Petrópolis, Rio de Janeiro. Aproveitando o clima ameno da região serrana, a existência de água de qualidade excepcional e fazendo uso dos excelentes conhecimentos de um mestre cervejeiro e de matéria-prima importada de alta qualidade, é lançada em 1994 a cerveja Itaipava, cuja primeira aparição decorreu no Shopping Vilarejo, tendo tal festa contado com a presença de muitas pessoas da sociedade metropolitana. A Itaipava começou a ser comercializada ainda nesse ano e em 1998 viria a aparecer com um novo rótulo, mais moderno e identificativo. Curiosamente, ainda em 98 a cervejaria é vendida a um novo grupo de investidores, que aposta na aquisição de novas máquinas e na expansão da fábrica. Água 100% cristalina, ingredientes 100% selecionados e produzida 100% no tempo certo que uma cerveja precisa para ficar perfeita. É tudo isso que faz a Itaipava ser uma cerveja tão gostosa. E é por isso que ela é uma cerveja 100%.

29 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –