3380756454?profile=original

Estilo: Vienna Lager
Teor alcoólico: 4,1%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Indio é uma cerveja de cor acobreada, com leves notas de adocicado que reduzem seu nível de amargor. Seu sabor único oferece uma combinação muito especial, as características de vigor e intensidade de cervejas feitas para o clima frio com a refrescância e transparência das feitas para o clima seco e quente como o México.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Produzida pela Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma do México. Quando Indio saiu pela primeira vez, o nome real da cerveja Indio era "Cerveza Cuauhtémoc". Somente depois das pessoas continuarem se referindo como "a que tem o índio", devido à figura no rótulo, o nome foi alterado oficialmente para "Indio" em 1905.

3 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –