3380750946?profile=original

3380778104entenda

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 15

A cerveja Império Puro Malte nasceu da busca pela perfeição. Sua elaboração nobre, fruto do trabalho rigoroso dos melhores mestres-cervejeiros do Brasil, contempla os paladares mais exigentes com uma cerveja do tipo autenticamente pilsen, com cor dourada, espuma densa e cremosa, e um sabor marcante. Você merece uma cerveja especial e puro malte.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Fundada por um dos membros da Família Imperial Brasileira, a Imperial Premium Bier desenvolve cervejas com ingredientes selecionados, receitas especiais e a mais pura água de Petrópolis, desde 1997. Sua fábrica segue em todos os processos de produção a famosa Lei de Pureza (Reinheitsgebot) para sempre oferecer aos seus clientes produtos exclusivos para momentos especiais. Cidade Imperial é história, tradição e qualidade para você apreciar os novos tempos.

18 já tomaram
Já tomei!

               

Votos 0

Para adicionar comentários você precisa ser membro do Lokobeer.

Cadastre-se no Lokobeer

Comentários

  • Que interessante essa cerveja ser vegana, gostaria de saber se a página é atualizada? Muito obrigado.
    • Olá Luciano, legal saber que curtiu sobre a indicação de cervejas veganas!
      Sim, a base de dados é atualizada com a informação de cervejas veganas e não veganas, com base principalmente no site barnivore.com, que apresenta apenas sobre os ingredientes, e também no grupo Cerveja Vegana no Facebook, lá o grupo discute também sobre o patrocínio de eventos de exploração animal, rodeio, hipismo e atrocidades semelhantes. Também o Fábio Chaves do Vista-se que divulga às vezes sobre marcas de cervejas.
      Sobre a Império, ela chegou a patrocinar rodeios há alguns anos, mas no ano passado parou com esta prática, o Fábio Chaves apresentou sobre o tema neste vídeo:
      https://www.vista-se.com.br/cerveja-imperio-nao-patrocina-rodeios-a...
      Abraço!
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –