3380730700?profile=original

3380731040?profile=originalentenda

Estilo: Witbier
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 10

A Hemmer Angela Witbier é uma cerveja de trigo estilo belga com laranja e coentro, com notas cítricas no aroma e leve condimentado. Angela luef, neta do fundador Heinrich Hemmer, era incansável ao trabalho, de uma delicadeza refinada e paladar apurado, sabiamente absorbeu os ensinamentos de seus antepassados e conduziu a Hemmer a excelência em qualidade e sabor. Essa complexa e aromática Witbier, exalta o enigmático mundo dos temperos.

As Witbier, ou Belgian White, são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente usam trigo não maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja. Se engarrafadas, são vendidas como cerveje para acompanhar sobremessas. As similares alemãs usam trigo maltado, mas nenhum adjunto. Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. As filtradas são claras e por isso são chamadas de Kristall.

Quando fundou a Hemmer, há mais de 100 anos, o imigrante Heinrich Hemmer morava em Blumenau (SC), cidade que um século depois se tornaria a Capital Brasileira da Cerveja. A produção da bebida na cidade retomou fôlego nos últimos anos com o crescimento na procura por itens produzidos com foco na qualidade dos ingredientes e nas características de sabor. Em 2016, estas duas histórias se encontram no lançamento de uma linha de cervejas artesanais com a marca Hemmer. (Fonte: Melz)

3 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –