3380542613?profile=original

3380543239?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Heineken)
entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal para consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): 19

É bom ver algo que você conhece quando vai a algum lugar. A garrafa verde, a estrela vermelha e o sorridente "e" revelam o que tem dentro: uma Heineken gelada, degustada pelo mundo desde 1873.

A Heineken é a cerveja número 1 na Europa e ganhou fama por ser produzida com ingredientes 100% naturais, sem conservantes. Sua fórmula se tornou referência de cerveja de alta qualidade: puro malte, lúpulo e água cristalina. A Heineken possui sabor marcante, cheio de personalidade, e está conquistando um número cada vez maior de brasileiros que verdadeiramente sabem apreciar uma boa cerveja.

Com teor alcoólico médio, de 5,0%, a Heineken permanece 35 dias em processo de maturação e fermentação, ou seja, mais do dobro de tempo da maioria das cervejas. Todo esse cuidado se reflete no perfeito equilíbrio de sabores e aromas.

Em 1869, com apenas 22 anos, Gerard Adriaan Heineken comprou a Hooiberg, em Amsterdã na Holanda, que viria a se tornar uma das maiores cervejarias do mundo, a Heineken & Co.

Duas décadas depois, H. Elion (aluno do cientista Pasteur) desenvolveu a exclusiva e diferenciada levedura A, que garante o sabor único, refrescante e irresistível de uma Heineken. No século XX, a marca ganhou fama mundial através da publicidade e adotou para si o espírito jovem que acompanha a cerveja desde então.

Hoje a Heineken é apreciada em mais de 170 países, exatamente com a mesma fórmula de 130 anos atrás. Empregando aproximadamente 57 mil pessoas. Com uma produção anual de 121 milhões de hectolitros de cerveja, é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás apenas da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller. Em 2011 teve lucro de 2,2 bilhões de dólares.

As cervejarias da Heineken estão localizadas em Zoeterwoude e em 's-Hertogenbosch e seu primeiro prédio, fechado em 1988, tornou-se o museu Heineken Experience, situado em Amsterdã. Nos Estados Unidos e no Brasil, a Heineken detém os direitos de produção e comercialização dos produtos da marca.

A Heineken é patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA, da Copa Heineken de Rugby, da Copa Libertadores da América (através das marcas locais da cervejaria) e foi patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012.

990 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –