3380543032?profile=original

Estilo: Helles
Teor alcoólico: 5,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 8 e 12 ºC

A Hacker-Pschorr Münchner Gold é uma obra-prima atemporal, uma cerveja com um dourado intenso, encorpada e suave. O sabor é muito perto do nosso Münchner Hell, mas o "ouro" especial nesta cerveja é a nota do mosto ligeiramente mais forte e maltado. Seu sabor é suave e encorpado em conjunto uma nota amarga e finaliza desaparecendo picante. Um deleite para o verdadeiro apreciador de cerveja!

Harmoniza com: especialmente deliciosa com um lanche da Baviera, com saladas, carnes frias e queijos típicos, como Obazda e queijo azul. Recomenda-se também frutos do mar ou um frango suculento.

Já em 1417, há menção de um "Preustatt an der Hagkagasse" no coração de Munique (Preustatt significa "cervejaria" no antigo alemão). Hoje a tradição continua na "Alten Hackerhaus" na Sendlinger Straße, onde a cerveja Hacker-Pschorr é servida e muito apreciada, não apenas pelos moradores de Munique, mas também por clientes de todo o mundo. O nome Hacker-Pschorr remonta ao casamento de Teresia Hacker e Joseph Pschorr. Sob a liderança do casal, Hacker-Pschorr avançou para se tornar maior cervejaria líder de Munique, no século XVIII. Fazer negócios de forma sustentável e ambiental combinado com coragem e inovação, que é "o céu dos bávaros", é uma tradição da Hacker-Pschorr desde 1417.

46 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –