3380616646?profile=original

Estilo: IPA
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal para consumo: entre 5 e 7 ºC

Apresenta coloração âmbar bem escura, mais do que o normal de uma IPA, com espuma branca de tamanho decente que leva mais de um minuto para dissipar. Aroma de malte de caramelo, com notas de caramelo, maças e também lúpulo. Na boca também predomina o caramelo, porém o acabamento é sec com notas de toffee e caramelo.

Produzida pela inglesa Greene King, onde algumas cervejas têm mais de 200 anos. A água é pura e retirada de campos amplos e ensolarados. Na verdade, ainda utilizam água tirada da fonte que corre por baixo da cervejaria, a mesma que Benjamin Greene usava quando começou a produzir cerveja em 1799.

Benjamin Greene se muda para Bury St Edmunds para estabelecer seu próprio negócio de cerveja chamado Greene King. A Lei Beerhouse é introduzida e cria um novo tipo de público - a casa de cerveja também conhecida como bares.

Cerca de 25 mil casas de cerveja surgem em toda a Inglaterra nos primeiros seis meses do Ato de cerveja e as vendas aumentam dramaticamente. Apesar de uma guerra de preços, a empresa de Benjamim é capaz de continuar a operar em todo este período difícil e permanecer até hoje.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –