3380581888?profile=original
Estilo: Weissbier
Teor alcoólico: 5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC

A Franziskaner Hefe Weissbier-Naturtrüb é uma cerveja protagonista, elegante como o branco da Baviera, com uma espuma luxuosa e branca. A cerveja de trigo de coloração cobre dourado desenrola um perfume aromático com notas de frutas como banana e frutas cítricas.

Devido ao alto teor de dióxido de carbono, é particularmente viva e brilhante. Particularmente o seu distintivo sabor fresco, picante e frutado sutil, termina em um paladar adocicado.

As raízes da cervejaria Franziskaner podem ser rastreadas até 1363, quando pela primeira vez o mestre-cervejeiro franciscano é chamado na Residenzstrasse em Munique. O nome deriva do mosteiro franciscano, é a cervejaria privada mais antiga de Munique e suas cervejas de trigo as mais conhecidas do mundo.

233 já tomaram
Já tomei!
Votos 1

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • A melhor cerveja do estilo que já tomei. Nota 10!
  • Excelente cerveja, leve, mas marcante, com gosto do trigo. Com certeza uma excelente escolha e uma das minhas favoritas.

  • essa cerveja da familia Franziskaner pra mim é uma das melhores, muito gostosa tive o prazer de degustar uma ontem estupidamente gelada essa é nota 10 adorei.

    Avaliou Nota 10/10
    • Olá amigo! Tente experimentar essa cerveja a temperatura de 6 a 8 graus. Você sentirá melhor todos os aromas desta cerveja complexa. A weißbier não se bebe estupidamente gelada.
  • No aroma há uma presença deliciosa de cravo e banana, bem pronunciada. Há suaves notas cítricas, talvez laranja.

    A aparência é dourada escura, e a espuma possui uma carbonatação média, perene, em decorrência da fermentação na garrafa.

    O sabor segue o aroma, evidenciando a presença do cravo, deixando uma sensação de ser abraçado, com notas cítricas e gostinho de banana ao fim.

    Cerveja de custo X benefício lindos. É a AmBev, surpreendentemente, tentando manter tradições e agradar ao tão crescente mercado de cervejas especiais.

  • No aroma há uma presença deliciosa de cravo e banana, bem pronunciada apareceram muito bem. Há suaves notas cítricas, talvez laranja.

    A aparência é dourada escura, e a espuma possuiuma carbonatação média, perene, em decorrência da fermentação na garrafa. O sabor segue o aroma, evidenciando a presença do cravo, deixando uma sensação de ser abraçado, com notas cítricas e gostinho de banana ao fim. Cerveja de custo benefício excelentes. É a AmBev tentando manter tradições e agradar ao tão crescente mercado de cervejas especiais.

  • Das autênticas cervejas alemãs de trigo. É uma das melhores que tomei. Bem encorpada e saborosa.
  • Uma das minhas preferidas. Bem encorpada e com um aroma e sabor bem marcante. Não possui muito amargor. E deixa um leve sabor adocicado no fim.
  • Avaliou Nota 7/10
  • Avaliou Paladar 7/10
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –