3798002216?profile=original

Estilo: Bohemian Pilsner
Teor alcoólico: 4,9%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

A EverBrew EverPils é uma releitura da clássica Bohemian Pilsner com lúpulos nobres da Alemanha e um toque da escola americana. Com 4.9% de teor alcoólico, ela é uma cerveja que apresenta traços florais, herbais e levemente cítricos, com aroma de lúpulo presente.

O nome do grupo de cervejas Pilsner deriva da cidade de Pilsen, região da Boêmia, onde o estilo foi produzido pela primeira vez em 1842 e tornou-se rapidamente o tipo mais produzido e consumido no mundo inteiro. O estilo Bohemian Pilsner é o que abriga as cervejas produzidas exatamente como em 1842, muitas vezes também chamada de Pilsen Checa.

A Cervejaria Everbrew foi fundada em 2016, sendo a primeira cervejaria artesanal de Santos, cidade do litoral paulista. (fonte: Brejas). Os amigos Renê dos Santos, trabalhador do Porto de Santos, em parceria com seu amigo Célio Ongaro, de Sorocaba, começaram a fazer cervejas na panela e aprimoraram as suas receitas ao longo do tempo até chegarem no resultado final que mais agradou aos dois. A produção que começou como um hobby agradou muitos amigos, conhecedores e berres sommeliers. Depois de bom tempo avaliando o projeto. os cervejeiros criaram coragem para sair das panelas e levar essa maravilha para mais apreciadores Brasil afora. Veio então a decisão de envasar as receitas. (fonte: Homem Cerveja)

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –