3798004163?profile=original

Estilo: Schwarzbier
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Edelmeister Schwarzbier é uma cerveja escura originária do sul da Alemanha, com uma amargura distinta, mas não dominante, um sabor torrado de café e caramelo, com uma espuma cremosa e duradoura. Uma escolha ideal para quem procura sabores profundos, completos e originais. Esconde uma cerveja Lager cremosa, suave e agradável.

Schwarzbier quer dizer “cerveja preta” em alemão, embora sua cor seja marrom escura. Bastante encorpada, com leve aroma de malte torrado, quase achocolatado ou cafeinado, sabor doce e, ao mesmo tempo, amargo, esta cerveja está associada à região de Turíngia, na Alemanha, e é citada como afrodisíaca. Comparada aos estilos mais escuros de cerveja, como as Porter e Stout, é uma cerveja mais leve e refrescante com sabor menos torrado e menos amargo.

A fábrica da Edelmeister está localizada em Jędrzejów, na Polônia Central. A primeira cerveja dessa fábrica foi produzida em 1823. Possui capacidade de produção de 350.000 hectolitros/ano. A Edelmeister é uma forja de estilo cervejeiro, verdadeira, grande paixão humana e força de caráter. É uma história de persistência, passo a passo. Um fruto do conhecimento e habilidade de pessoas excepcionais. Cada uma das cervejas tem o símbolo "EM". As palavras "homenagem a todos os mestres" exibidas nos rótulos tornaram-se uma inspiração para a criação da marca.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –