3380707992?profile=original

Estilo: Witbier
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

Uma Witbier (cerveja de trigo belga) que só podia mesmo se chamar... Ditriguis. Cheia de ziriguidumzis, leva zest de laranjas e pimenta-da-jamaica em sua receita, extremamente refrescante e saborosa, cai que nem uma lúvis nos meses de verão que vêm aí!

As Witbier, ou Belgian White, são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente usam trigo não maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja. Se engarrafadas, são vendidas como cerveje para acompanhar sobremesas. As similares alemãs usam trigo maltado, mas nenhum adjunto. Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. As filtradas são claras e por isso são chamadas de Kristall.

Brassaria Ampolis do Rio é mais que uma cervejaria divertida e com a alma do Rio de Janeiro, este é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagem ao seu pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil. Um selo de qualidade e criatividade que tem como missão elevar o nível das cervejas que se bebem no Brasil, de uma forma leve, bem-humorada e “sem frescuris” – marcas registradas do saudoso Mussum – e oferecer cervejas surpreendentes para bebedores cansados do banal e do sem graça. Uma homenagem e um presente oficial da família do Mussum, para os apreciadores de boas risadas e belas cervejas. Saúdis!

6 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –