3380730912?profile=original

3380731039?profile=originalentenda

Estilo: India Pale Ale
Teor alcoólico: 7,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 55

A Delirium Argentum é uma cerveja de âmbar e espuma branca muito densa. Com aroma picante, cítrico, com notas de toranja e uma pitada de caramelo. Sabor encorpado, intenso e um toque de caramelo. Juntamente com o picante amargor cítrico, dão a esta cerveja um sabor complexo e muito agradável refrescante, cheio e amargo. Esta cerveja foi criada para celebrar o vigésimo quinto aniversário da Delirium Tremens.

O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

Produzida pela cervejaria belga Brouwerij Huyghe da cidade Melle, onde desde 1654 já havia atividade de fabricação de cerveja. A cervejaria que tem um elefante cor de rosa em sua marca. Um elefante já seria estranho, mas cor de rosa é coisa de loko, de lokobeer. Mas tem uma explicação, simboliza a abstinência alcoólica, ou seja, ficar sem beber cerveja pode levar ao delírio (delirium) e fazer você ver um elefante cor de rosa. Então, para não delirar beba cerveja.

5 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –