3380783033?profile=original

3380783405?profile=original
já patrocinou eventos de exploração animal (Dama Bier)
entenda

Estilo: American Pale Ale
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 40

As variações de eritrina são nativas da floresta pluvial atlântica, desde o Espírito Santo até Santa Catarina. Tem crescimento rápido, suas flores são vermelhas e vistosas, sendo grande atrativo para beija-flores. A Dama Bier New Flowers Eritrina é uma West Coast APA, com corpo intenso e final seco. Aromas e sabores vistosos que nos deixam perceber a imensa quantidade de lúpulos utilizados no duplo dry-hopping (ddh). Um verdadeiro néctar!

O estilo American Pale Ale é considerado uma adaptação do estilo English Pale Ale, utilizando, porém, ingredientes locais (do continente americano). Comparado ao estilo tradicional inglês, este é bem mais amargo e alcoólico. A cor dessas cervejas vaira do amarelo claro ao âmbar e os melhores exemplos são considerados refrescantes, com aroma de lúpulo levemente cítrico e espuma branca com boa retenção. Este estilo faz parte do grupo de cervejas American Ale, que compreende três estilos surgidos na costa oeste americana a partir do movimento homebrew.

Fundada em 26 de Janeiro de 2010 na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, a Dama Bier é uma empresa familiar. Seus proprietários viajaram por diversas regiões do mundo, buscando o que há de melhor para produção de cerveja. A cervejaria está focada na produção de cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –