3380782536?profile=original

3380782834?profile=original
já patrocinou eventos de exploração animal (Dama Bier)
entenda

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

Quando a Dama Bier idealizou a cervejaria foi preciso aprender muito, buscar tecnologia, ter diferenciais, bons profissionais e principalmente trabalhar com paixão para que esse conjunto funcione. A escolha de implantar a cervejaria na cidade de Piracicaba tem a ver com a vocação para o desenvolvimento fabril, com seu povo e com sua excelente localização. O rio de Piracicaba pode até jogar água pra fora, mas garantimos que você não deixará cair uma gota desta cerveja comemorativa dos 250 anos da cidade, que nos abraça e que possui tantas histórias e particularidades. Se está lendo é porque pegou a garrafa e “já que tá que fique” com ela e sinta todas nuances aromáticas e de sabor que a adição tardia do lúpulo Mosaic pode trazer. Uma cerveja prazerosa e bonita, assim como um fim de tarde a beira do rio Piracicaba. Uma edição única em homenagem aos 250 anos de Piracicaba e a todos os piracicabanos que fazem desta cidade um lugar cada vez melhor para se viver.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Fundada em 26 de Janeiro de 2010 na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, a Dama Bier é uma empresa familiar. Seus proprietários viajaram por diversas regiões do mundo, buscando o que há de melhor para produção de cerveja. A cervejaria está focada na produção de cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial.

1 já tomou
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –