3380552502?profile=original

3380552814?profile=original
patrocina eventos de exploração animal
entenda

Estilo: Russian Imperial Stout
Teor alcoólico: 10,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 14 e 16 ºC

A DaDo Bier Double Chocolate Stout é uma Russian Imperial Stout, estilo criado para satisfazer o paladar da czarina Catarina II no século XVIII. Elaborada com ingredientes extraordinários, numa complexa composição de maltes, cevada tostada, aveia e lúpulos, esta iguaria é coroada com o mais nobre extrato 70% Cacau, produzido com exclusividade para esta cerveja pela Kopenhagen, a mais tradicional e sofisticada chocolateria do Brasil. Possui um sabor único, intenso e inesquecível. Cerveja com 40 de IBU (índice de amargor).

As cervejas do estilo Imperial Stout são complexas, com variadas quantidades de grãos torrados, aromas frutados, muito lúpulo e álcool, que ajudava a armazenar o frio em suas longas viagens durante o inverno.

A Dado Bier, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é a primeira microcervejaria do Brasil. Fundada em 1995, é referência em alta gastronomia e pioneira na fabricação de cervejas especiais. É a primeira no país a seguir o Reinheitsgebot, o Decreto de Pureza da Baviera, criado em 1516, para disciplinar a produção cervejeira na Alemanha. A excelência dos restaurantes tem o objetivo de proporcionar uma melhor experiência com a cerveja e a gastronomia.

9 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Avaliou Nota 7/10
    Aroma tostado, chocolate leve e um pequeno álcool. Sabor café, leve herbál, nutella, nozes, chocolate amargo, frutas secas, textura licorosa, álcool, amargor médio pra alto com forte dulçor no fim. Cerveja forte, com ótima textura, álcool um pouco forte no cheiro, mas um cerveja gostosa para ser usada de sobremesa, mas só uma outra não rola.
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –