3380682148?profile=original

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): -

"Nobres amiguis, é com muito orgulho que apresentamos nosso novíssimo diurético: a Cacildis!!"

A nova Cacildis chega para se juntar à Biritis e realizar um grande desejo da "família Mussum": levar a todos uma cerveja genuinamente diferenciada, feita artesanalmente, e ao mesmo tempo democrática.

Uma Pilsen especial, elaborada com 3 tipos de maltes e 4 tipos de lúpulos para um sabor único e uma qualidade à altura do homenageado. Dourada e refrescante da primeira à última beiçadis e criada pra te fazer sorrir, como o Mussum tantas e tantas vezes fez.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

Brassaria Ampolis do Rio é mais que uma cervejaria divertida e com a alma do Rio de Janeiro, este é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagem ao seu pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil. Um selo de qualidade e criatividade que tem como missão elevar o nível das cervejas que se bebem no Brasil, de uma forma leve, bem-humorada e “sem frescuris” – marcas registradas do saudoso Mussum – e oferecer cervejas surpreendentes para bebedores cansados do banal e do sem graça. Uma homenagem e um presente oficial da família do Mussum, para os apreciadores de boas risadas e belas cervejas. Saúdis!

63 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Cerveja Premium Lager muito gostosa feita em homenagem ao imortal MUSSUM com a refrão sempre dito por ele CACILDES, ele iria gostar dessa cerveja.

    Avaliou Nota 9/10
  • Avaliou Nota 7/10
  • Avaliou Nota 8/10
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –