3380774326?profile=original

3380774598?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Casa di Conti)
entenda

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): -

A Burguesa foi lançada em 2015 pela Casa di Conti, uma verdadeira obra prima elaborada com uma seleção de maltes, proporciona um paladar refinado, ideal para quem aprecia sabores únicos. Como as elegantes mulheres do século XVIII, a cerveja Burguesa vai revolucionar o seu conceito sobre essa bebida que faz parte da história.
Com um toque especial de nobreza, essa cerveja tradicional e de receita especial, foi criada para aguçar todos os seus sentidos.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

A Cervejaria Conti nasceu em 2001, uma divisão da Casa Di Conti. Com raízes fixadas em Cândido Mota, interior de São Paulo, a família Conte iniciou as atividades da Casa Di Conti em 1947, fabricando diferentes tipos de bebidas. Nas décadas seguintes, teve reconhecimento nacional com a produção de vinhos aromatizados, os vermutes Contini. Com a mudança na localização e a expansão de sua estrutura fabril, no fim da década de 80, o vermute Contini se tornou líder de vendas do segmento no Brasil, com 32% de share de mercado, posição que ocupa até hoje.

4 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –