3380718383?profile=original

Estilo: Stout
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC

A Brotas Beer Dry Stout é uma cerveja puro malte escura tipo Dry Stout encorpada de alta fermentação, Ale, com acentuadas notas de café e malte torrado com um leve aroma de chocolate.

O estilo Stout é originário do estilo porter, que foi a cerveja mais popular nos séculos XVIII e XIX em Londres. Seu nome está relacionado aos trabalhadores portuários londrinos que gostavam de misturar uma cerveja ale com outras cervejas para conseguir uma bebida mais escura, de sabor mais forte e bastante alcoólica. Era uma cerveja de longa maturação que exigia grandes barris para sua armazenagem.

A ideia do personagem dos rótulos da cervejaria, nasceu como referência ao rio Jacaré Pepira, que corta a cidade de Brotas, no interior de São Paulo, mas muito mais que isso, foi minuciosamente criado para ser o “embaixador” da cervejaria e carrega todos os conceitos de qualidade e refinamento, porém com a leveza e bom humor que são os valores e a alma da Brotas Beer. O Jacaré veste seu terno risca de giz e aristocraticamente emoldurado em uma moldura dourada, o personagem chama atenção e cativa.

2 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Na minha opinião a melhor que eu ja tomei
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –