3380578866?profile=original

Estilo: Imperial Stout
Teor alcoólico: 10%
Temperatura ideal de consumo: entre 14 e 16 ºC

A Brooklyn Black Chocolate Stout é a premiada interpretação do estilo Imperial Stout, uma vez feita exclusivamente para Catarina, a Grande. Utiliza três misturas para preparar cada lote, alcançando um delicioso sabor de chocolate escuro profundo através de uma mistura de maltes especialmente assados. É deliciosa quando recém-engarrafada, mas também são muito gostosas depois de bons tempos engarrafadas.

Utiliza maltes brancos americanos, malte de caramelo, trigo maltado e uma mistura de maltes torrados americanos e cevadas. Contém trigo e
lúpulos Willamette e American Fuggle, com 51 de IBU (índice de amargor).

Em 1984, o correspondente da Associated Press, Steve Hindy, retornou de um mandato de seis anos no Oriente Médio e se estabeleceu na vizinhança do Brooklyn's Park Slope. Hindy pegou o bug de produção de cervejas de diplomatas de países islâmicos como a Arábia Saudita e Kuwait, onde eram proibidas bebidas alcoólicas. Com o seu vizinho de baixo, Tom Potter, Hindy largou o emprego e fundou a The Brooklyn Brewery, em 1988. E, assim, sua bebida emblemática, Brooklyn Lager, começou sua marcha constante para o reconhecimento como uma das cervejas mais conceituados da América do Norte. Em 1996, com o renomado especialista de cerveja Garrett Oliver ao leme como mestre cervejeiro, a The Brooklyn Brewery levou sua produção para o poderoso centro cervejeiro de Brooklyn.

31 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Que delícia da cerveja!!! Encorpada, torrada e licorosa! Agora é a minha favorita para sempre!

  • Avaliou Nota 10/10
  • roma lúpulo herbál, mentolado e tosta. Sabor amadeirado, salgado, nozes, menta de novo, amargor médio, chocolate meio amargor, final aveludado, bom corpo e álcool não e perceptível. Muito boa.

    http://instagram.com/p/mu9v02FhmX/

  • Avaliou Nota 8/10
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –