3380624345?profile=original

Estilo: Belgian Pale Ale
Teor alcoólico: 11,0%
Temperatura ideal para consumo: entre 8 e 12 ºC

A Boucanier Gold derrama uma coloração dourada bem marcante do copo e espuma com muitas bolhas e branca que dissipa rapidamente. Aroma maltado sem muitos detalhes e de baixo impacto no nariz. Sabor com muito malte com algumas frutas, mas o lúpulo marca presença para fazer o equilíbrio.

A palavra "Boucanier" vem do francês "Boucan", um antigo sistema que era churrasco grelhado, usado na ilha de Hispaniola (hoje Haiti e República Dominicana). No século XVII, era habitada por vários desertores militares de frotas e bandidos europeus. Eram chamados de "Buccaneer" e formaram a primeira equipe a bordo e roubar navios espanhóis principalmente no Mar do Caribe. "The Buccaneer" é o bebedor de bebidas como rum e, claro, cerveja especial e forte, por isso, foi criada a "Bière du Boucanier".

A cervejaria Ertvelde onde o "Bière du Boucanier" é fabricada, foi criada em 1784 é atualmente uma das cervejarias familiares mais modernas e importantes na Bélgica. Por muitos anos os verdadeiros conhecedores de cerveja na Bélgica, e em particular, Flanders, têm apreciado esta cerveja, e, nos últimos 15 anos, também tem sido apreciada no exterior.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –