3380574800?profile=original

Estilo: American Black Ale
Teor alcoólico: 7%
Temperatura ideal de consumo: entre 6 e 8 ºC

Forte presença de lúpulos cítricos norte americanos, balanceados com os maltes torrados e tostados, e presença de leve picância proveniente do malte de centeio e centeio torrado, torna essa cerveja uma típica American Black Ale com centeio “Rye” uma representante única do estilo, a 1ª Black Rye IPA registrada e comercializada no Brasil.

Esta cerveja é uma releitura feita pela Cervejaria Bodebrown do estilo India Pale Ale. Com forte presença de lúpulos cítricos norte americanos, leve picância proveniente do malte de centeio e maltes torrados que promovem a coloração escura.

A cervejaria Bodebrown é uma ganhadora de medalhas, é uma micro produtora de cerveja gourmet e também uma formadora de opinião no universo cervejeiro. O nome Bodebrown está conquistando o respeito dos cervejeiros e a admiração e confiança dos consumidores. Suas cervejas são todas preparadas com ingredientes de primeira qualidade, adquiridos com os melhores fornecedores nacionais e importados.

20 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Eu gosto muito dessa cervejas com centeio fica ainda mais gostosa. Aroma herbal, frutado e um pouco queimado. Sabor leve torrefação,centeio pequeno, ameixa, defumado, citrico, lupulo, amargor baixo, final caramelado doce. Cerveja preta com o torrado bem discreto sendo bem mais presente os sabores do lupulo com um bom doce equilibrando. http://instagram.com/p/vcEvzZlhnv/

    Avaliou Nota 8/10
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –