8819910260?profile=RESIZE_584x

Estilo: Sour Ale
Teor alcoólico: 3,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 6

A Blondine Tropical Jabuticaba é uma cerveja estilo Catharina Sour produzida a base de trigo com adição de jabuticaba, fruta típica da Mata Atlântica, levemente ácida, sabor doce e cor vinho única. Uma cerveja leve e refrescante, com acidez presente e boa carbonatação. Catharina Sour é o primeiro estilo de cerveja brasileira a ser reconhecido pela Organização Mundial. Um brinde à cerveja artesanal brasileira!

A Sour é um estilo que existe há bastante tempo, mas praticamente ninguém conhece. Nasceu na Bélgica e são chamadas assim porque têm acidez maior que o comum. Mesmo com a fruta ainda é uma cerveja porque é amarga e tem gosto de malte de cevada e na nossa o gosto da fruta é bastante presente.

A Blondine é uma cervejaria artesanal de Itupeva no interior de São Paulo. O projeto da cervejaria foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público premium. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 1

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Este estilo não me agrada, ao experimentar esta cerveja pude reafirmar isso... 🤢
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –