3380757847?profile=original

Estilo: Witbier
Teor alcoólico: 4,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 13

Conquistar novos territórios é desbravar o universo das cervejas artesanais e seus sabores. A Blondine Martina Witbier proporciona tal prazer! Uma cerveja estilo belga, clara e não filtrada, fermentada em altas temperaturas com malte de trigo, o que lhe traz como característica o corpo leve, além de possuir sabores cítricos e frescor. Um néctar divino criado para os guerreiros! Mergulhe nos sabores e traga para si cada sensação ao degustar esta obra feita pelos Deuses do Olimpo! A linha Martina da Blondine é chamada de pequena guerreira pois seu intuito é ser um rótulo de ataque, ou seja cerveja com qualidade com preços acessíveis para ser comprada e consumida em grande escala.

As Witbier, ou Belgian White, são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente usam trigo não maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja. Se engarrafadas, são vendidas como cerveje para acompanhar sobremessas. As similares alemãs usam trigo maltado, mas nenhum adjunto. Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. As filtradas são claras e por isso são chamadas de Kristall.

A Blondine é uma cervejaria artesanal de Itupeva no interior de São Paulo. O projeto da cervejaria foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público premium. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

4 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –