7616153299?profile=RESIZE_584x

Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 4,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 30

Martina, a pequena guerreira, dá vida à linha de cervejas premium da Blondine. Todo conceito dos Sabores Originais dentro do universo das cervejas artesanais. Cerveja amarga e poderosa! Para quem procura muito sabor.

O estilo Session IPA é uma versão mais suave do India Pale Ale, com aromas e sabores similares. O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

A Blondine é uma cervejaria artesanal de Itupeva no interior de São Paulo. O projeto da cervejaria foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público premium. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –