7616205265?profile=RESIZE_584x

Estilo: Berliner Weisse
Teor alcoólico: 3,8%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 6

A Blondine Hallo é uma cerveja estilo Berliner Weisse, naturalmente turva e com baixo teor alcoólico típica de Berlim, na Alemanha. Com acidez presente, corpo cremoso e bem carbonatada, é a nova forma de dizer Olá em alemão de um jeito mais saboroso e refrescante.

Berliner Weisse (alemão: Berlim branco; ortografia alemã, Berliner Weiße) é um um estilo de cerveja turva, ácida e branca, uma variação regional sobre o estilo de cerveja branca do Norte da Alemanha, que remonta ao século 16. Pode ser feita a partir de combinações de cevada e de malte de trigo, com a estipulação de que os maltes são secos a temperaturas muito baixas para minimizar a formação de cor. A fermentação ocorre com uma mistura de bactérias e levedura de ácido láctico, um pré-requisito que cria o gosto ácido láctico, uma característica distinta de uma Berlim Weissbier. No final do século 19, Berliner Weisse era a bebida alcoólica mais popular em Berlim, com até 50 cervejarias produzindo. No final do século 20, havia apenas duas fábricas de cerveja restantes em Berlim produzindo.

A Blondine é uma cervejaria artesanal de Itupeva no interior de São Paulo. O projeto da cervejaria foi idealizado para a criação de produtos diferenciados para o público premium. A paixão pela cerveja evoluiu e transformou-se em realidade em 2010, quando a Blondine foi fundada. Especializada na produção de chopp e cervejas de altíssima qualidade, com fórmulas das escolas européias, as matérias primas são importadas de países tradicionais em produção de ingredientes para cervejas; e selecionadas por uma equipe capacitada com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador e saboroso.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –