3380763620?profile=original

3380763588?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Blond Ale
Teor alcoólico: 5,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 22

A Black Princess Miss Blonde é a companhia ideal para longas rodadas de cartas ou jogos em casa. No estilo Blonde Ale, é caracterizada pela Miss Blonde, uma jogadora de pôquer simpática e boa de papo, a Black Princess Miss Blonde é complexa e autêntica da escola belga. Sua cor é dourada e o aspecto cremoso. O aroma e o sabor trazem notas frutadas e de especiarias, com amargor equilibrado.

O estilo Blond Ale é popular nos Estados Unidos, produzido por muitas microcervejarias e brewpubs. Lembra uma Pilsen, devido à aparência clara e brilhante e à espuma persistente, mas trata-se de uma Ale, de corpo médio, com leve sabor de trigo. A cor é bem clara, a espuma branca e com boa retenção, o lúpulo é discreto e o retrogosto é de malte seco. Além de trigo em pequenas proporções, algumas versões usam adjuntos como mel e frutas, mas sempre em pequena quantidade, para não descaracterizar o estilo.

O ano de 1882 começou de forma especial no Rio de Janeiro, com um lindo domingo de sol, pois foi nesse ano que surgiu a Black Princess, uma cerveja destinada a fazer história. Uma pequena cervejaria em Petrópolis, na serra fluminense, foi palco de seu primeiro envase, comprovando que a simplicidade é essencial para construir histórias de sucesso. Tudo mudou desde o surgimento de Black Princess que trouxe para o mundo suas próprias maneiras de se viver cada história.

5 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –