3380764067?profile=original

3380764031?profile=original
patrocina eventos de exploração animal (Grupo Ambev)
entenda

Estilo: Vienna Lager
Teor alcoólico: 5,5%
Temperatura ideal de consumo: entre 8 e 12 ºC
IBU (índice de amargor): 17

A Black Princess Back To The Red é perfeita para recordar bons momentos com a galera ou saborear sozinho uma boa cerveja. No estilo Vienna Lager, é a combinação de água pura com diferentes maltes de cevada, associados a lúpulos aromáticos e amargor suave, resulta nesta cerveja brilhante de coloração âmbar acobreado, de paladar levemente adocicado e caramelizado do malte com uma agradável nota de toffee.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

O ano de 1882 começou de forma especial no Rio de Janeiro, com um lindo domingo de sol, pois foi nesse ano que surgiu a Black Princess, uma cerveja destinada a fazer história. Uma pequena cervejaria em Petrópolis, na serra fluminense, foi palco de seu primeiro envase, comprovando que a simplicidade é essencial para construir histórias de sucesso. Tudo mudou desde o surgimento de Black Princess que trouxe para o mundo suas próprias maneiras de se viver cada história.

5 já tomaram
Já tomei!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –