3380630661?profile=original

Estilo: Premium Lager
Graduação Alcoólica: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC

A Bernard Sváteční Ležák (ou Bernard Celebration Lager) com uma cultura de leveduras finas. É uma cerveja não pasteurizada com sabor característico, bom gosto e aroma de levedura. A cerveja tem segunda fermentação na garrada de modo que ficam sedimentos no fundo da garrafa, e a cerveja é ligeiramente turva durante o consumo.

Esta cerveja recebeu os seguintes prêmios:
1º lugar - 2013, Czech Republic - České Budějovice, The Beer of the Czech Republic
3º lugar - 2013, Czech Republic - Tábor, Czech Beer Seal
1º lugar - 2012, Belgium - Brussels, Brussels Beer Challenge

Em 26 de outubro de 1991 Stanislav Bernard, Josef Vávra e Rudolf Šmejkal ganharam um leilão de privatização da pequena cervejaria em falência Humpolec, criada no século XVI. Não demorou muito para que a família Humpolec tornasse a cerveja Bernard uma marca premium conhecida em toda a República Tcheca. Para distinguir sua cerveja das cervejas no mercado checo, a Bernard optou por fazer a cerveja honesta e tradicional não pasteurizada, fabricada com habilidades de artesãos e com os melhores ingredientes. Graças aos seus procedimentos tradicionais, a cerveja Bernard destaca-se pela sua harmonia de plenitude e amargura.

44 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Avaliou Nota 8/10
  • Cerveja maravilha.
  • A Bernard vem em uma garrafa escura, de vidro grosso, e com um sistema de abertura diferenciado, da até pena de abrir. Possui um sabor muito interessante. 

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –