3380732307?profile=original

Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 4,3%
Temperatura ideal de consumo: entre 12 e 14 ºC
IBU (índice de amargor): 38

A Barco Sexy Session IPA foi elaborada pensando nos lupulomaníacos que querem muito lúpulo e também nos iniciantes curiosos em saber como é uma cerveja amarga e aromática na medida cerva. Sabor com corpo baixo, de amargor acentuado, porém equilibrado e refrescante. Produzida com maltes Pilsen, Vienna, Cara 20, Cara Pills e trigo, com lúpulos Magnum, Citra, Simcoe e Centennial e levedura US-05.

O estilo Session IPA é uma versão mais suave do India Pale Ale, com aromas e sabores similares. O grupo de cervejas IPA (India Pale Ale) surgiu no século XVIII, fabricado especialmente para os oficiais do Exército Britânico residentes na Índia durante o período colonial, que enfrentavam calor insuportável e ausência de água potável. Para ajudar a suportar a longa viagem desde a Inglaterra, sujeita a variações de temperatura e muito chacoalhar, a bebida era produzida com bastante lúpulo, o que lhe conferia sabor fortemente frutado e maior teor alcoólico.

A Barco de Porto Alegre é uma marca de cervejas, mas preferem dizer que são uma marca de Happy Hour Lifestyle. Uma Marca que agrega cervejeiros caseiros, consumidores e cervejarias na busca pelas melhores e mais inusitadas cervejas e produtos. No Beermatch da Barco você tem o poder de decidir qual será a próxima cerveja produzida por eles. Em um evento organizado pela Barco, as cervejas elaboradas previamente por cervejeiros caseiros são submetidas a um confronto frenético pela sua preferência. Você experimenta, opina, critica, dá sugestões e escolhe a melhor cerveja da noite. A cerveja vencedora será produzida em larga escala e comercializada pela Barco.

4 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –