6373878275?profile=RESIZE_584x

Estilo: Premium Lager
Teor alcoólico: 4,6%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC
IBU (índice de amargor): 13

A Autêntica Lager Premium Puro Malte, com sua cor dourada intensa, é o ‘’Portal para o mundo das cervejas especiais’’. Seu aroma tem predominância de Lúpulo Saaz, com traços de malte caramelizado devido aos grãos tostados. No paladar a cerveja tem uma qualidade incrivelmente suave. Amargor leve, mas na medida certa. Aroma leve e doce no fim, realçando a doçura do malte. Produzida com ingredientes naturais, é composta apenas pela puríssima água de Agudos, malte Belga, lúpulo e levedura, sem adição de produtos químicos.

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale. São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas. Em geral, as cervejas Premium contêm maior teor de malte de cevada, isto é, usam menos adjuntos (no máximo 25%).

A Autêntica é uma cervejaria independente, fundada em 2015, na cidade de Agudos em São Paulo. Além da fábrica, contam com um PUB, espaço para realização de eventos, e salas de aula para futuramente implementar cursos sobre tecnologia e inovação cervejeira. Atualmente trabalham com a venda de chopp e rótulos de cerveja.
Sua proposta é unir o conhecimento do mestre cervejeiro, os melhores ingredientes, e os melhores processos de fabricação para garantir a qualidade da cerveja, e a Autênticidade a cada gole. Com a preocupação com o meio ambiente a Autêntica possui uma grande área verde, utiliza energia e aquecimento solar, sistema de iluminação natural que evita o gasto excessivo de energia e a reutilização de água da chuva.

1 já tomou
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –