3380568283?profile=original

3380778104entenda

Estilo: Barley Wine
Teor alcoólico: 8,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 14 e 16 ºC
IBU (índice de amargor): 52

A Anchor Old Foghorn possui uma doçura maltada, frutada, aroma único de lúpulo e alta gravidade original. É fabricada com base em métodos tradicionais ingleses de barleywinede. É altamente lupulada, fermentada com levedura ale em alta fermentação, carbonatados por um processo natural chamado "bunging" usado para produzir bolhas estilo champanhe, e adicionado lúpulo enquanto envelhece em nas adegas da Anchor. Feito somente de ervas selecionadas, as primeiras de uma mistura maltes, três malhas são necessárias para produzir apenas uma cerveja barleywine.

Introduzida em 1975, a Anchor Old Foghorn Ale foi a primeira Barley Wine moderna americana que provocou um interesse renovado no mercado interno e na Grã-Bretanha. O nome foi derivado da tradição Inglesa de anexar a palavra "velho" às barleywines para denotar sua tradição, processo de fabricação intensivo e envelhecimento, e "Foghorn" deu-lhe um toque San Francisco. Hoje, a Old Foghorn Ale é melhor apreciada se bebida após uma refeição.

O Barley Wine (literalmente em inglês "vinho de cevada") ou Barleywine é um estilo de cerveja da ale forte originado na Inglaterra. A primeira cerveja comercializada como barley wine é datada de 1870. Na Grécia Antiga foi conhecida como "κρίθινος οἶνος" (krithinos oinos), "vinho de cevada", sendo mencionada dentre outros pelo historiador grego Xenofonte em sua obra "Anábase" e Políbio em sua obra "As Histórias", onde menciona que faecianos mantinham o barleywine em crateras de prata e ouro.

As raízes da Anchor Brewing Company remontam ao início dos anos 1850 e da corrida do ouro na California, quando o pioneiro cervejeiro Gottlieb Brekle chegou a São Francisco vindo da Alemanha. Em 1871, ele comprou um velho salão de cerveja e bilhar, perto de Russian Hill e transformou-o na pequena cervejaria que vinte e cinco anos mais tarde, seria rebatizada de Anchor Brewing Company.

13 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Comentários

  • Avaliou Nota 10/10 
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –