3380767967?profile=original

Estilo: German Pilsner
Teor alcoólico: 5,0%
Temperatura ideal de consumo: entre 4 e 7 ºC
IBU (índice de amargor): 30

A 3 Orelhas Bastiana Pilsen da Silva é uma cerveja no estilo German Pilsner, marcadamente um cado mais amarga, seca e saborosa. A mais refrescante cerveja da 3 Orelhas. Não precisa nem dizer que aqui não tem milho né?!

O nome do estilo de cerveja Pilsner deriva da cidade de Pilsen, região da Boêmia, onde o estilo foi produzido pela primera vez em 1842 e tornou-se rapidamente o tipo mais produzido e consumido no mundo inteiro. Irmã da Bohemian Pilsener produzida na região da Boêmia, a German Pilsner difere dela pelas adaptações às condições das cervejarias alemãs. Seu carácter é menos de malte e mais de lúpulo. Sua espuma é branca, cremosa e persistente. É mais seca, crocante, clara e leve que a Bohemian Pilsener, e possui um amargor que domina e subsiste no retrogosto.

A Cervejaria 3 Orelhas é uma cervejaria artesanal rural, na estrada de São Sebastião das Três Orelhas, km 5, em Gonçalves, Minas Gerais. Inaugurada no final de 2017, com o objetivo de oferecer uma experiência única, agradando todos os seus sentidos junto com pessoas na mesma vibe. Sua maior influência é a vida junto a natureza e o ritmo que ela nos impõe. As cervejas são não pasteurizadas, não filtradas e não levam conservantes, ou seja, vivas. Do campo ao copo.

2 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –