3380676529?profile=original

Estilo: Pale Lager
Teor alcoólico: 5,2%
Temperatura ideal de consumo: entre 0 e 4 ºC

A 1824 Imigração Nobre Export é uma cerveja não pasteurizada e não filtrada, que preserva seu aspecto natural, transmitindo seu mais nobre aroma e seu mais nobre sabor. É uma cerveja encorpada, com quatro tipos de malte, não filtrada, de coloração âmbar, naturalmente turva, com notas de caramelo e mel. Cerveja com 18 de IBU (índice de amargor).

As Lagers são relativamente novas na história da cerveja. Surgiram no final do século XIV, mas só se tornaram populares na primeira metade do século XIX, com o advento das Pilsen e das técnicas mecânicas de refrigeração. De maneira geral, têm menor teor alcoólico que as Ale, São mais gasosas e maltadas, menos amargas (devido ao pouco lúpulo), mais refrescantes e pouco frutadas.

Em 1824, âncoras de navios alemães foram jogadas nas águas do Rio dos Sinos, trazendo imigrantes que aqui desembarcaram e fizeram história, pois trouxeram consigo sua cultura e o apreço pela boa cerveja. Passados alguns anos, descendentes desses imigrantes buscaram, na essência, a lei da pureza da cerveja alemã, elaborando uma bebida de puro malte, a 1824 Imigração, cerveja brasileira nos moldes alemães. Cervejaria localizada em Campo Bom no Rio Grande do Sul, produz cervejas puro malte, de acordo com a Lei da pureza alemã de 1516.

4 já tomaram
Já tomei!
Votos 0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Lokobeer.

Join Lokobeer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –